quinta-feira, 11 de agosto de 2011

CUIDADO COM IDOSOS NA FAMILIA

6 comentários:

  1. Oi linda amiga, primeiro quero agradecer o carinho lá no blog e dizer que vc é sempre bem vinda.
    Olha, sobre o sofá, a dica que eu te dou seria comprar dessas capas de sofá que existem de vários tipos e tecidos, vc pode optar em por uma capa em malha que é baratinha e por umas almofadas com capas que combinem e de um up ao seu sofá, tem também capas em cetim, são mais caras e tem cores bem vibrantes.
    Também fica ótimo jogar por cima do sofá mantas e ou xales (dessas de cobre leito) que dá uma renovada ao sofá e ao restante do ambiente e sempre é uma boa opção almofadas com capas de sofá e ou mantas e xales, dão um renovada ao sofá o deixando mais charmoso e gastando pouco.
    Espero ter ajudado de alguma forma.
    Bjos lindona tenha um lindo início de semana.

    ResponderExcluir
  2. Como assim convite?

    Não, meu blog é publico, vc pode ver e comentar em qualquer post. Fique a vontade!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pelo carinho.
    Estou torcendo para que o meu pesadelo com o submarino tenha logo um final feliz.
    Um beijo

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    O post foi atualizado com o pap das mandalas logo cedo. Fui eu que fiz sim:)
    Um beijo

    ResponderExcluir
  5. Sheila eu já disse que te ajudo com o maior prazer com dicas de decoração para a sua casa no sitio, mas eu preciso que me mande fotos com o que vc já tem lá. Mande no meu e-mail fstardochi@ig.com.br, ou coloque no facebook e me avise, ok????
    Um beijo e um ótimo final de semana

    ResponderExcluir